EM DOM ELISEU PESQUISA ELEITORAL

Pesquisa mostra avaliação de pré-candidatos a prefeito

A pesquisa mostra diferença de
dois pontos percentuais entre
os três nomes mas a avaliação
do atual prefeito é boa

WALQUER CARNEIRO


No momento em que as lideranças dos partidos políticos de Dom Eliseu começam a se movimentar no intuito de fechar acordos e alianças efetivando coligações para as eleições 2012 uma pesquisa de opinião pública registrada no Tribunal Superior Eleitoral e protocolizada sob número PA-00020/2012 mostra a intenção de votos do eleitor de Dom Eliseu para a eleição a prefeito de 2012.

A pesquisa foi encomendada pelo Pastor Elias Martins escolhido como intermediário pelas lideranças do PT e do PSDB, decisão que foi tomada de comum acordo entre as parte em uma reunião há cerca de 45 dias, ocasião em que também foi decidido qual a empresa de pesquisa efetuaria o levantamento da opinião.

A pesquisa foi feita diante da possibilidade de união do PT e do PSDB em Dom Eliseu, formando uma chapa para disputar a vaga na prefeitura contra o atual prefeito Joaquim Nogueira Neto. Para efetivar a união dos dois partidos seria necessário saber qual seria a opinião do eleitor de Dom Eliseu na intenção de votos em relação aos pré-candidatos Gaston Seviero (PT) e Silon da Gama (PSDB), para que fosse possível definir quem seria candidato a prefeito e quem seria vice.

O resultado da pesquisa foi apresentado no dia 15 em uma reunião que aconteceu na casa do presidente municipal do PSDB, Jonas, com a presença de presidentes de diversos partidos, mas o resultado da pesquisa não agradou às lideranças e aliados do PSDB.

Todavia, sendo a pesquisa devidamente registrada é permitida a publicação que foi autorizada pela pessoa que solicitou o levantamento da opinião popular.

A pesquisa foi realizada pela empresa Virtu Análise e Estratégias LTDA nos três núcleos urbanos do município ( Dom Eliseu, Vila Ligação e Vila Bela Vista) dividido em nove regiões, e para a coleta de informações foram entrevistadas um total de 400.

VEJA E AVALIE OS GRÁFICOS A BAIXO.






2 comentários:

  1. Vaqlquer me desculpe a sinceridade, você é um camarada que considero instruído, mas acredito que você tem que olhar bem com o que vc publica. Essa pesquisa é uma vergonha e deve ter sido feita dentro da igreja do pr. Elias, pois esses resultados só existem lá a preço de construção.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. http://riodejaneiro.entrei.net/empresa/virtu-analise-e-estrategia-ltda/1205644.html


    essa empresa nem existe so fachada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o desespero walquer

    ResponderExcluir

EDITA LEGAL