IDEOLOGIA E GÊNERO

Desfanatizando a ideologia e explicando o gênero 

A mente dos seres humanos é 
programada para formular conceitos 
na construção da sociedade que é 
montada sobre ideologias e gêneros

WALQUER CARNEIRO 


O que é gênero? É tudo aquilo que se assemelha, com características que se aproximam como iguais a partir de particularidades.

O que é ideologia? É um conjunto de ideias que define uma condição social a um determinado grupo de pessoas com seus pensamentos, desejos, metas em suas variadas forma numa coletividade. 

O conceito de gênero, de maneira geral, nasce a partir de observações feitas por seres humanos não apenas relativo a pessoas, mas a tudo o que existe fazendo parte da construção sociológica e biológica dos seres vivos, incluindo os seres humano, de cuja mente emana todos os conceitos. 

Masculino e feminino são gêneros humanos naturais; viado e lésbica são gênero humanos advindo de disfunções psico genéticas e comportamentais humanas e que hoje, na pós modernidade, os responsáveis pela construção da nova sociedade procuram encaixar como uma nova modalidade de gênero, não natural, mas construídas a partir de ideias e de um comportamento onde homens se sentem mulheres e mulheres sentem homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDITA LEGAL